domingo, 16 de dezembro de 2012

Modas no Stardoll: Furbys


Olá, eu hoje fui dar uma pesquisa no Stardoll e reparei que um artigo muito comum no Stardoll ver se são os Furbys, mas primeiro vamos ver o que são "Furbys".

Para quem não sabe, os Furbys existem na vida real, os Furbys antigamente eram Americanos e Brasileiros quer dizer estes bichinhos eletrónicos falavam um pouquinho e ao colocares os dedos na boca deles eles mordiam te e tinham estas ações muito fofas. Eu e o meu mano tivemos a oportunidade de ter um deles
Hoje em dia estes brinquedos são muito mais giros e coloridos e fazem mais coisinhas, aqui abaixo vemos uma foto deles antigos e novos.
 

Vêm a diferença? Mas mesmo assim são bastante fofos!

E agora vamos ver esta moda aqui no Stardoll sobre os Furbys.

No Stardoll esta moda iniciou se com um clube e uns simples truques que ao usares uns proxys iriam fazer com que um furby viajasse até á tua Suite e que tu o adotasses ficando com ele como decoração.
Existem hoje muitos Furbys em diferentes cores e existem dolls com + de 15 Furbys. Eu não sei quantos existem mas com certeza deve haver no minimo 3.
O clube no Stardoll foi cancelado mas foi reaberto de novo enviando uma mensagem atual do Stardoll.
Eu própria usei proxys para arranjar Furbys mesmo sabendo que podia resultar na expulsam da minha conta eu atrevi me e olhem que até têm nomes (dados pela a minha mana e por mimº)

A minha coleção:


E vocês? Também têm uma coleção de Furbys? Usariam Esta moda? Se quiserem ter um podem ir mais abaixo e verão um truque que a yPlaide postou para os terem. 

Bjxux Panda Kisses ♥

 
     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário