terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como ver o nosso Livro Anual na Academia Stardoll?




Olá! Existe muita gente que não sabe ver o seu Livro Anual/Livro do Ano/Yearbook e aqui venho eu explicar vos!

Primeiro, quem está na academia vai ter ao lado do BroadCaster um mini "intruso", é um ícone roxo com um símbolo branco.





Cliquem nesse ícone caso queiram ver as vossas missões, colegas (oficiais) da Academia e por finalmente o livro anual. Mas quando nós clicamos aí só vemos as nossas tarefas!

Nem por isso, por que se repararem têm mais 3 ícones ali ao lado, na lateral, se quiserem ir para o vosso livro anual têm de clicar no 2 ícone. Onde na imagem abaixo, a seta indica.




 Quando clicarem aí iram ser direcionados aos vossos projetos.
Vocês clicam no projeto que desejam ver e iram ser levados a ele, depois têm as vossas queridinhas setas que vos vão transportar de projeto em projeto.


Ora bem, e se quiserem ver se vocês ainda são inciantes, a vossa lista de amigos da academia, os vossos recursos etc podem clicar naquela menina ali em cima que parece ser a menina da logotipo da barbie...c: Clicam aí e...
Puff! Eu em breve irei explicar como salvar coisas no nosso livro anual pois muita gente não sabe como...

Espero explicar vos bem e vos ter ajudado

Bjuxux Panda Kisses ♥




8 comentários:

  1. Respostas
    1. Querida Nancy, para entrares na academia, tens que receber primeiro um dollmail a dizer que foste seleccionada para entrar, nesse mesmo dollmail vai ter um botão que lhe vai deixar entrar na academia!

      Excluir
    2. Recebi esse e-mail e apaguei sem ler, e nunca mais recebi, oque eu faço ?

      Excluir
  2. Olá olha naquela pequenina coisa para ver as missões aquela coisinha roxa na minha conta não abre e eu nâo consiguo ver o que tenho para hoje pode-me dizer como e que eu faço para aquilo abrir è que tou farto de tentar clicar lá e nada dá

    ResponderExcluir
  3. como consigo coraçoes no livro anual ??

    ResponderExcluir
  4. vota no meu livro anual por favor (:
    boneca- laredoute1999
    (envio presentes a quem votar)

    ResponderExcluir
  5. vota no meu livro anual por favor (:
    boneca- laredoute1999
    (envio presentes a quem votar)

    ResponderExcluir
  6. Gente, vote no meu livro anual Kelbeeshop

    ResponderExcluir