segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Academia Stardolliana





Olá amores, sabiam que a Academia do Stardoll inciou? Mas tenho uma novidade um pouco triste para as NSS, é que a academia ainda só foi aberta para Royaltys e SuperStars, por exemplo eu tenho 2 contas uma caso a minha primeira ser roubada, e quando fui á 2ª conta não recebi nenhum dollmail mas quando fui á primeira recebi a dizer isto:

Foste aceite!


Parabéns!


Temos a honra de anunciar que foste aceite na Academia Stardoll
onde podes seguir a carreira dos teus sonhos na 
área da moda, da decoração e da estética.

Prepara-te para te divertires mais do que nunca na Academia!

Para iniciar o teu primeiro ano na Academia, clica no botão abaixo.

Cumprimentos,
Lisa LaBelle
Diretora, Stardoll Academy

Assinatura da Directora

Desculpem não ter posto a imagem só que não consigo!
Pois isso sabem aquele cabelo que era da nossa Kristen Stewart, aquele sabem o cabelo misterioso? Pois isso era uma espécie de bug, porque ao completarmos uma certa fase na academia (as dolls que entraram sabem do que eu falo) recebemos esse cabelo... c:

E então, ficaram satisfeitas com a novidade da academia?

Panda Kisses, Bjxux ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário