terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novatas no Stardoll #1

Ora bem, hoje trouxemos um novo projeto "Novatas no Stardoll", e para já vou explicar para que serve: Ora bem, eu tenho visto muita gente nova no Stardoll e não percebe como funciona por isso vai sempre pedir a alguém mas agora já sabem que aqui se tiverem dúvidas serão esclarecidas! Eu vou então explicar mais ou menos o que vão ver nestes post e uns factos sobre o Novatas no Stardoll.

1. Alguém vai fazer umas perguntas sobre o Site e nós iremos responder explicando o melhor possível.
2. Eu irei só postar este projecto até 2013 quer dizer que no fim de Janeiro 2013 este projecto não existirá mais só se houver algum acontecimento importante que seja necessitado continuar.
3. Perguntas repetidas não irão ser publicadas.
4. Nas perguntas podem dizer se quiserem em anônimo.

Prontos e agora vou começar com a matéria.

Criar um estilo

Eu sei que vou abordar um tema já muito mau para começar mas ninguém enviou  me perguntas!
Ora bem, um estilo é algo que todas as dolls têm, umas têm um mais clássico, outro mais para o lado Punk mas prontos todos têm um, eu devidamente acho que deveríamos ter um estilo nosso e único porque aumenta a nossa criatividade e mostra que nós sabemos ser criativos. Como criar? Número 1 vai ao StarDesign ou ás compras no nosso "centro comercial Stardolliano" ou até mesmo no StarBazaar e compra algo que tu gostes, fica com o look que queres na cabeça, vai abusando da criatividade, tira roupa, coloca mais, poe umas asas a fingir de bla bla bla...
E prontos!





Eu peço imensa desculpa por ser um mau post mas não preparei nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário