quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Concurso de Looks







Olá! Hoje venho com um concurso de Looks!Aqui está o que têm de fazer:


- Comentar aqui e na minha Suíte "Estou a Participar no Concurso de Looks"

- Criar um Look que incluia um artigo da Basics, não é preciso de ser da Basics nova pode ser da antiga.
- Terão de colocar num site tipo tinypic.com/ e depois enviar nos comentários o link da imagem ou na minha Suíte!
- Podem fazer na vossa Suíte ou no Starplaza... 


Regras:
- Look tem de ser 100% vosso!
- Não pode incluir nenhum texto!

3 comentários:

  1. Estou a Participar no Concurso de Looks

    ResponderExcluir
  2. O site em que eu publiquei a foto é: http://i47.tinypic.com/3151gfc.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maiara Till! Quando mais gente participar eu anunciarei as vencedoras! :-D

      Excluir